Anais do Ciclo de Debates e Palestras sobre Reformulação Curricular e Ensino de Geografia

Vários livros impressos desta obra estão localizados no Bloco B do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira na Rua Santa Alexandrina, nº 288, Rio Comprido, Rio de Janeiro, RJ. Aos doutores, professores ou estudantes de graduação em geral que quiserem obter esta obra em formato impresso, por favor, envie um e-mail para geocapuerj@gmail.com e entre em contato conosco.  

Para o uso da referencia bibliográfica na cópia de qualquer trecho desta obra utilize:


DUARTE, Ronaldo Goulart. (Org.); OLIVEIRA, Cesar Alvarez. C. (Org.); MATHIAS, Miguel Tavares (Org.); RODRIGUES, Rejane Cristina de Araújo (Org.). Anais do Ciclo de Debates e Palestras Reformulação Curricular e Ensino de Geografia. Rio de Janeiro: UERJ/NAPE, 2001. v. 01. 74p .



Anais do Ciclo de Debates e Palestras sobre Reformulação Curricular e Ensino de Geografia from Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira

O conteúdo deste blog, incluindo fotos e textos incorporados, entre outros, são de titularidade do Laboratório de Ensino e Geografia do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira - CAp-UERJ que mantém vínculo com a Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Sendo protegidos pela LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 que altera, atualiza e consolida a legislação sobre os direitos autorais e dá outras providênciasSob as penas previstas em Lei, ao usuário do blog é EXPRESSAMENTE VEDADO realizar qualquer forma de publicação, distribuição, cópia e reprodução, parcial ou integral destes materiais, sem fazer o uso das referencias e fontes oficiais dos conteúdos utilizados.